quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Filha mais nova de Obama trabalha em restaurante nas férias de verão

Sasha, de 15 anos, limpa mesas e ajuda a preparar salão para clientes. Seis agentes do Serviço Secreto acompanham turno de 4 horas diárias.


Do G1, em São Paulo

Sasha, filha mais nova do presidente dos EUA, Barack Obama, está trabalhando em um restaurante durante alguns dias de suas férias de verão. A adolescente de 15 anos limpa mesas e ajuda a preparar o salão para receber até 350 clientes no Nancy’s, na ilha de Martha’s Vineyard, em Oak Bluffs, Massachusetts. Segundo o jornal “Boston Herald”, seu turno de quatro horas diárias é encerrado às 11:30hs., meia hora antes de o restaurante abrir para o almoço, e ela usa seu nome completo, Natasha. Funcionários dizem que ela está trabalhando ali “há alguns dias”, mas o jornal acredita que ela deve deixar o posto já no sábado, quando seus pais e sua irmã, Malia, chegam à ilha para passar as férias.

Seis agentes do Serviço Secreto cuidam da segurança de Sasha durante o tempo em que ela está no restaurante, ficando dentro e fora do local. “Ficamos nos perguntando porque havia seis pessoas para ajudar essa menina nova, mas então descobrimos quem ela é”, disse uma funcionária ao “Boston Herald”.


O Nancy’s, especializado em frutos do mar, é frequentado pela família Obama durante suas férias em Martha’s Vineyard, e o dono, Joe Moujabber, é amigo de Barack e Michelle Obama.


http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário