segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Fernando Meirelles diz que Gisele 'errou' em desfile na cerimônia de abertura

Travessia de 128 metros foi mais lenta do que o 
combinado. Demora causou o corte de uma cena.


Gisele Bundchen durante desfile na 
abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
O DIA

Rio - Um dos diretores responsáveis pela cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Fernando Meirelles disse em entrevista que a modelo Gisele Bündchen "errou" durante sua participação no evento. O cineasta revelou em entrevista a uma rádio, nesta segunda-feira que por conta de uma demora no desfile uma cena entre a Gisele e Tom Jobim foi cortada. Fernando falou ao programa "Timeline Gaúcha", da Rádio Gaúcha que travessia de 128 metros da modelo no palco montado sobre o gramado, apesar de muito elogiada por toda a mídia, não foi tão perfeita por ter sido mais lenta do que o ensaiado. Gisele foi um dos pontos altos da festa de abertura que aconteceu na última sexta-feira, no Maracanã.

"A Gisele Bündchen errou, por exemplo. A gente combinou uma velocidade e ela andou um pouquinho mais lento. Eu acho que ela estava empolgada", afirmou o cineasta. Ele ainda revelou que todos os ensaios foram "péssimos". De acordo com Meirelles, outra falha ocorreu durante a entrada de uma menininha com uma pipa. Ela teria andado mais rápido, não dando tempo para que o brinquedo subisse e descesse no tempo exato.

O cineasta também contou à rádio que o planejado era que o presidente em exercício, Michel Temer fosse anunciado conforme o protocolo previa e que ele teria se assustado com a mudança feita, "Tomei um susto na cadeira. Foi uma surpresa até para mim. Depois fiquei sabendo que foi um pedido do pessoal dele, provavelmente por saber que haveria vaia".

http://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário