segunda-feira, 4 de julho de 2016

Pré-candidato a vereador é morto a tiros em frente de casa na Baixada

Assassinato foi flagrado por uma câmera de segurança e mostra dois homens encapuzados emparelhando um carro preto contra o veículo da vítima e realizando diversos disparos.


DIEGO VALDEVINO

Rio - Um homem foi morto na porta de casa, no bairro Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã de sábado. O assassinato foi flagrado por uma câmera de segurança e mostra dois homens encapuzados e usando luvas brancas, emparelhando um carro preto contra o veículo da vítima e atirando diversas vezes. A ação dura cerca de 30 segundos. A vítima foi identificada como Berem do Pilar, pré-candidato a vereador no município. A informação foi confirmada pelo comandante Marco Aurélio Santos, do 15º BPM (Duque de Caxias). A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.

No vídeo, a vítima sai de casa e entra no seu carro, estacionado em frente ao portão. Segundos depois, os criminosos chegam e atiram pelo menos três vezes contra o veículo onde está o rapaz. Desesperado, ele tenta fugir pela porta do carona, cai, e é cercado por dois homens. Um deles estaria com um fuzil e outro com uma pistola ou revólver.



Ao tentar fugir, a vítima, que também estaria armada, é alvejada por pelo menos dez tiros de fuzil. O outro bandido também atira, e em seguida, guarda a arma e pega outra que estava em sua cintura. Neste momento, o assassino atira pelo menos seis vezes na cabeça do rapaz. Após os tiros, uma mulher sai do portão de casa e se desespera ao ver o homem caído. A arma da vítima ainda é roubada por um dos criminosos. O corpo de Berem foi enterrado no domingo.

http://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário