terça-feira, 12 de julho de 2016

PM reformado é morto em Itaboraí

Segundo testemunhas, o subtenente foi executado 
dentro de um bar na tarde de segunda-feira.


PM reformado é morto em São Gonçalo.
O DIA

Rio - Um policial militar reformado foi morto, na tarde de segunda-feira, no bairro Apolo III, em Itaboraí. Segundo testemunhas, o subtenente Carlos Magno Sacramento foi alvejado dentro de um bar e os bandidos ainda roubaram sua arma. No entanto, a PM informou que ele foi vítima de uma tentativa de assalto. De acordo com o 4º Comando de Policiamento de Área, o agente chegou a ser socorrido por uma equipe do 35º BPM (Itaboraí), encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Manilha, mas não resistiu. Em um áudio obtido pelo DIA, um homem contou que o PM estava bebendo cerveja no bar, quando homens armados encostaram no carro dele e atiraram. "Ele caiu no chão e tomaram a arma dele", disse.

PM é baleado na cabeça
Um policial militar morreu e outro ficou ferido após ataque de criminosos no Engenho Novo, na noite deste domingo. Lotados na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins de Vasconcelos, os agentes estavam passando de carro na Rua Barão do Bom Retiro quando foram surpreendidos por homens armados. O soldado Victor Eric Braga Faria foi atingido na cabeça e bateu em um poste após perder o controle da direção. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Naval Marcílio Dias, mas não resistiu e morreu. Já o PM que estava no bando do caron, Rafael Vinicius de Oliveira Melo, foi atingido na mão e levado para o Hospital Central da PM, no Estácio.

Na tarde de segunda-feira, os agentes das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) Lins e Macacos prenderam um suspeito de ter participado do assassinato do soldado Victor. Os policiais encontraram o homem em casa, no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte, e levado para a 20ª DP (Vila Isabel).

http://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário