quarta-feira, 13 de julho de 2016

Após fazer receita com mosca, Ana Maria Braga diz: 'Acho que era abelha'

Apresentadora comentou a gafe durante 
o 'Mais Você' desta quarta-feira.


Ana Maria Braga fala sobre a mosca na receita.
O DIA

Rio - Ana Maria Braga cometeu uma gafe no "Mais Você" de terça-feira. A apresentadora preparava um caramelo de banana e não percebeu que havia um inseto grudado na manteiga que ela estava usando para o preparo do doce. Como a mosca ficou bem visível para o telespectador, Louro José tentou avisar sobre o incidente. "Caiu um bichinho na panela", disse. Ana Maria Braga, então, minimizou a gafe. "Era um queimadinho do fundo", disse ao retirar a parte com a mosca.

Durante o programa desta quarta-feira, dia seguinte ao incidente, Ana Maria Braga voltou a falar sobre o assunto. "Apareceu uma mosca e o Louro tentou me avisar mas eu realmente não vi. Eu estava olhando para alguém. A gente mora no meio do mato, né? Na verdade eu acho que era uma abelha, que veio por causa do açúcar", minimizou, lembrando que o estúdio do programa é localizado em parte da Mata Atlântica.


Ana Maria Braga faz receita com mosca.
http://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário