sábado, 21 de maio de 2016

Tiroteio assusta moradores da Rocinha

Segundo a PM, o Bope realizou uma operação na comunidade.


Policiais trocaram tiros com traficantes na Rocinha.
O DIA

Rio - Através do WhatsApp do Dia (98762-8248) e do Twitter ODia24horas (@odia24horas), leitores informaram que um intenso tiroteio estaria ocorrendo na comunidade da Rocinha, em São Conrado, Zona Sul do Rio, na tarde da sexta-feira. Segundo os relatos, a troca de tiros era intensa e estava assustando os moradores. Não há informações de feridos ou prisões até o momento. A Polícia Militar informou que o Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizou uma operação na comunidade desde o início da tarde da sexta-feira. De acordo com a PM, a ação tem o objetivo de prender o suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas do local, Rogério Avelino da Silva, conhecido como Rogério 157. O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de R$ 2.000,00 para quem fornecer informações que levem a prisão do ex-segurança pessoal do traficante Nem.

A PM contou que Rogério fez parte do grupo de dez traficantes que invadiu o Hotel Intercontinental, em agosto de 2010. Ele foi solto em 2012 por ordem judicial. Até o momento não há informações de prisões e nem de feridos.


Moradores tiveram que esperar no pé da comunidade para voltar para casa

A direção da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), que fica na Gávea, disse que os tiros também foram ouvidos de lá e informou que orientou os alunos a se afastarem da área que fica próxima à comunidade. Moradores registraram intensa troca de tiros de dentro da comunidade da Rocinha. No Alto Leblon, um morador também registrou o intenso tiroteio.





http://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário