sábado, 21 de maio de 2016

Homem é morto após invadir hotel em que estava Ana Hickmann em BH

Segundo a PM, um fã armado se envolveu em briga com o cunhado. Mulher do cunhado, que é assessora de Ana, foi baleada.


Do G1 MG

Um homem foi morto após invadir o hotel onde estava a apresentadora de televisão Ana Hickmann, na tarde deste sábado (21), na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, irmão do marido Alexandre Correa, é suspeito de matar a tiros o suposto fã durante uma briga. A mulher do cunhado, que também é assessora, foi baleada. O fã, que não foi identificado, estava armado. As primeiras informações da ocorrência davam conta de uma possível briga de casal, com uma mulher ferida e um homem morto por outro homem. No primeiro momento, as relações entre eles não foram esclarecidas pela polícia.

Durante a briga, a cunhada e assessora para moda da apresentadora, Giovana Oliveira, foi baleada. Ela foi socorrida ao Hospital Biocor. A unidade de saúde disse que não confirma informações sobre pacientes. Segundo fontes, Ana Hickmann não se feriu. Por telefone, a assessora de imprensa de Ana Hickamnn disse que a apresentadora está bem. "A Ana está muito abalada, mas está bem, disse Fabiana. A assessora informou que uma nota será divulgada posteriormente".

Por volta das 17:15hs., o hotel Caesar Business divulgou uma nota sobre o ocorrido. Segundo o hotel, a apresentadora seria a vítima do suposto fã. "A rede Caesar Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades", disse o comunicado. O G1 entrou em contato com a rede de televisão Record, onde Ana Hickmann trabalha, e aguarda retorno.

http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário