quinta-feira, 14 de abril de 2016

Niterói: Suspeito de sumir com idoso é achado morto após ter foto divulgada

Corpo de Marco Aurélio Neves de Lima, o Cyclone, estava no porta-malas de um carro encontrado no Largo da Batalha.


Homem que teve foto divulgada em cartaz é encontrado morto.
O DIA

Rio - Acusado de ser um dos autores do desaparecimento de um idoso, em Niterói, no último sábado, Marco Aurélio Neves de Lima, o Cyclone, foi encontrado morto, na madrugada desta quinta-feira, mesmo dia em que o Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia, divulgou um cartaz com sua foto e ofereceu recompensa de R$ 2.000,00 por informações que levassem ao seu paradeiro. O corpo de Cyclone estava no porta-malas de um Honda City roubado, na Estrada do Pacheco, no Largo da Batalha. Além dele, o corpo de outro homem, que ainda não teve a identificação divulgada, foi encontrado no local. Segundo Fábio Barucke, delegado titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), foi instaurado um procedimento policial para apurar as circunstâncias das duas mortes. Através da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado disse que as diligências continuam em andamento na busca do paradeiro do idoso, que até o momento não foi localizado.

Na quarta-feira, a delegacia especializada fez uma operação na favela do Viradouro, naquele município, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra acusados de participação no caso. A ação terminou com dois mortos e um baleado, mas ninguém foi preso. 

Corpo de idoso é encontrado dentro de parque em Niterói



João Bosco estava desaparecido desde a manhã do último sábado


Segundo a polícia, corpo da vítima 
apresentava marcas de espancamento
GUILHERME SANTOS

O corpo de João Bosco Neves de Oliveira, de 83 anos, foi localizado na tarde desta quinta-feira por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). A vítima foi localizada próximo ao Parque da Cidade, em São Francisco. Durante a madrugada, corpos de dois acusados no desaparecimento e morte do idoso foram encontrados no porta-malas de um Honda City roubado, na Estrada do Pacheco, no Largo da Batalha. Segundo o delegado Fábio Barucke, titular da especializada, o corpo de João estava abandonado no local e apresentava marcas de espancamento. Um homem, que participou da ação criminosa, foi detido pelos agentes. No entanto, os policiais ainda aguardam o mandado de prisão dele ser acatado pela Justiça.

Ainda de acordo com Barucke, além de Cyclone, o outro cadáver que estava no veículo era Michel da Silva Mendes. "Os dois participaram do desaparecimento e morte do João Bosco. O homem que detivemos hoje nos revelou", explicou o delegado. O carro do idoso foi encontrado na semana passada no Pé Pequeno, próximo ao Morro do Viradouro, em Santa Rosa.

http://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário