quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Manifestação causa transtorno aos motoristas no Centro do Rio

O protesto organizado pelo Sind-Degase conta com o apoio de servidores de todas as áreas do Estado.


Protesto aconteceu em frente a Alerj
O DIA

Rio - Um protesto de servidores estaduais causou transtornos aos motoristas que passavam pela região do Centro, na tarde desta quarta-feira. Agentes da Cet-Rio atuaram na região para tentar dar mais fluidez ao tráfego. O trânsito foi intenso em algumas vias. O ato é organizado pelo Sind-Degase e ocorreu por conta do atual quadro de insegurança financeira que vivem os servidores do Estado do Rio. Entre os participais estão a Associação dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do RJ, Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do RJ, Associação de Policiais Militares do Estado do RJ entre outros de diversas categorias.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, por volta de 15:39hs., foi interditada parcialmente a Rua Primeiro de Março, na altura da Alerj. O trânsito apresenta retenções nas principais vias do Centro. Às 18:20hs., foi liberada totalmente a Rua 1° de Março e interditada a Av. Rio Branco, a partir da Av. Pres Vargas que só foi totalmente liberada por volta de 19:00hs. O trânsito é intenso na região.

Ainda segundo o COR, os motoristas que se deslocam da Zona Sul em direção ao Centro devem optar pelo Túnel Rebouças, que tem trânsito intenso. Quem está na região da Glória deve acessar a Lapa (Av. Mem de Sá) para chegar ao Centro.

http://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário