sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Tiroteio no Alemão deixa duas pessoas baleadas na noite de quinta feira (28).

O tiroteio começou na Estrada do Itararé, principal via de acesso da comunidade se estendendo até a comunidade da Nova Brasília.


TENSÃO – Moradores do Alemão viveram momentos de terror no inicio da noite da quinta feira (28). Tudo isso, por conta de uma perseguição policial a um veiculo suspeito, que acabou resultando em duas pessoas baleadas. Segundo informações de moradores que estavam no local no momento do ocorrido, o veiculo descia a estrada do Itararé, sentido Nova Brasilia, e recebeu ordem de parada dos agentes da Upp local. O veiculo segundo os moradores, teria desobedecido a ordem de parada fugindo do local, quando começou a perseguição.

“Só deu pra ver os policiais atirando em direção ao veiculo ainda em movimento, ai eu me abriguei…” conta um comerciante local que não quis se identificar. A perseguição teve fim quando o condutor, que estava dentro do veiculo, foi atingido, batendo com o carro em outro veiculo estacionado e em uma barraca de lanches, que ficava na calçada da Nova Brasilia. Na ação, um morador foi atingido por uma bala perdida e levado as pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão. No total duas pessoas deram entrada na Unidade atingidas por disparos, sendo elas; Fabiano De Jesus Castro dos Santos, de 20 anos e Keytson Moises, de 23 anos que foi transferido da unidade em estado grave.

http://www.vozdascomunidades.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário