segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Empresário flagra esposa em motel

www.paraiba.com.br/Divulgação.

Marido traído em Volta Redonda teria recebido apoio de seis PMs

POR FLAVIA LIMA

Rio - Policiais do 28º BPM (Barra Mansa) são acusados de dar suporte a um homem que invadiu um motel em Barra Mansa, no Sul Fluminense, e flagrou a mulher com o amante nus, na última quinta-feira. Segundo testemunhas, seis policiais fardados teriam acompanhado o empresário do ramo de joias Laci Mendonça, 50 anos. O comandante do batalhão negou e disse que quando seus subordinados chegaram ao local, o empresário já havia entrado no estabelecimento.

Testemunhas contaram que, ao flagrar a mulher Clarice Copelli, 30, com o amante Arlen de Freitas, o empresário a agrediu. Segundo o coronel Antônio Jorge Gonçalves Moreira, Laci teve que ser contido pelos policiais militares.

Em entrevista ao jornal Diário do Vale, de Volta Redonda, Laci disse ter sido vítima de agressão, e não o agressor. Segundo testemunha, a intenção do empresário seria conseguir provas contra a mulher para ficar com os dois filhos do casal: um menino de 3 anos e um bebê de 8 meses.

O caso foi registrado na 90ª DP (Barra Mansa) como lesão corporal mútua e violência doméstica.

Flagrante para obter provas

Ainda segundo o coronel Antônio Jorge, o dono do motel Love Star também negou que os policiais militares tivessem invadido o estabelecimento. O DIA entrou em contato com a direção do motel, mas ninguém quis comentar o caso.Laci é acusado de investigar a mulher há um ano, com ajuda de detetive particular.

O empresário explicou que não teve intenção de denegrir a imagem da esposa, mas que foi ao motel porque recebeu uma denúncia anônima. Laci confirmou que pretende se separar de Clarice e lutar pela guarda dos filhos. Para ter provas contra ela, chamou a impresa local. Os filhos do primeiro casamento também filmaram o flagrante. Laci, a mulher e o amante passaram por exames no IML.

Para evitar tragédia, PM acionou o 190

O comandante do 28º BPM, coronel Antônio Jorge Gonçalves Moreira, negou que os PMs tivessem invadido o motel. “Não ficou comprovado que eles invadiram o estabelecimento. O empresário chegou ao motel com advogado, os dois filhos do primeiro casamento e funcionários. Ele entrou em contato com um policial militar, afirmando que iria fazer uma besteira. E esse policial, temendo uma tragédia, ligou para o 190 e seguiu para o local. Quando a viatura chegou ao local, o empresário já havia invadido o quarto do motel”, disse. Segundo o coronel, a guarnição intercedeu e encaminhou todos à delegacia.

odia.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário